sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Capitulo 5

Você olha, e o Justin abre a porta pra você
Chegando no shopping
Tinham apenas umas 3 fãs do Justin.. foi aí que você meio que se lembrou de quem ele era ! haha
Você: Vamos olhar uma comedia romântica de novo, por favor ?!
Justin:Claro !Ah e deixa que eu pago !
Você: Mais Justin !Eu tenho dinheiro !
Justin: Não interessa !Eu convidei e você é Minha companheira hoje
Você pensa no  Minha e diz: SUA ? huuum ainda não pensei nessa posibilidade !haha !Ta bom então
Quando vocês estão subindo nas escadas Justin pega na sua mãe e você pega na dele.
Vocês se olham e dão um risadinha.
Justin compra os ingressos e vocês vão olhar o filme
Logo no começo vocês já começam a rir !
Justin faz aquele típico movimento no braço e coloca na cadeira.. em cima dos seus ombros bem dizer.
Você encosta a cabeça no ombro do Justin e olha o filme
Em uma parte o casal principal do filme se beija, o Justin te olha com cara de “ta esperando o que ?me beija logo” haha
Como você não tem iniciativa ele te beija, o beijo foi todo romântico e fofo !O Justin era delicado e não te forçava a beija-lo.
Ele pediu passagem da sua língua e você concedeu.. então.
O beijo acaba e vocês decidem sair da sala do cinema e vão pra casa.
Justin pede seu numero e você o dele.Logo após ele te deixa na frente de casa e você da um selinho nele.
Chegando em casa...
Mãe&Pai: Como foi o cinema ?
Vocês dão risada mais você responde: Foi ótimo mãe.. mais eu to cansada, vou durmir
Você troca de roupa e coloca esse pijama
Derrepende você ouve umas pedrinhas na sua janela da varanda.
VOCÊ ON
Ah Meu deus !Quem será ??quero deitar e olhar TV !
Quando eu olho é o Justin com uma caixinha na mão.
Eu: HEEEY EU TAVA DESCANSANDO !
Justin: DESCULPA !DEIXA EU ENTRAR ?!
Eu; Soobeeeeee !
Ele entra e vê você de pijama e diz: Até de pijama você é linda !
Eu: haha’ ta bom né, pareço um zumbi ambulante UUUUUUH hahahaha !
Vo durmir.. to cansada, quer Durmir aqui hoje ?
Justin : SIIIIIIIM como eu vou negar !
 Eu: Ta deita ae que eu vo pegar um pijama do meu pai haha
Justin: Hey, são 21:00.. eu já to de pijama haha’
Eu: Atá !hahaha
Eu: Mais antes de eu ir durmir acho que vou escrever no meu diário novo !Liga a TV
Você pega o diário e deixa em cima da cama enquanto vai escovar o dentes
Mais o justin resolove ver, e vê que estava escrito na frente:
Esse diário é pra você quardar todos os seus segredos !
E para não esquecer de mim !
Eu Te amo muito (SEUAPELIDO)
Com carinho Ryan !
O Justin vê aquilo e cai uma lagrima dos olhos dele.
Eu: O que foi Justin ??
Justin: você não falou que namorava !
Eu: E por enquanto não !
Justin: Então que é Ryan ???
Eu sou obrigada a rir né !
Eu: É meu Melhor amigo bobo !Ele ficou La no Brasil, e de lembrança me deu isso !
Eu sento na cama e seco a lagrima do olho do Justin.
Eu: Jus, se eu namorasse eu não estaria aqui com você nem teria tido meu 1° beijo com você bobo !
O Justin ergueu a cabeça e me deu um selinho !
Justin: Eu tive a honra de dar o 1° beijo na menina mais linda do mundo ?!
Eu:Uhuum teve sim !
Justin pega a caixinha e tira um anel e fala:
JB: Já que eu tive essa honra !Você.. quer namorar comigo (SEUNOME) ?
Eu não me contive e comecei a chorar de alegria !Foi um dos melhores momentos da minha vida !O garoto perfeito que já amava mais que tudo me pedindo em namoro !
Eu: SIM *beijo* claro *beijo
* vai *beijo* ser *beijo* difícil *beijo* você *beijo *se *beijo* livrar *beijo* da *beijo* Brasileira *beijo* aqui *beijãããão*
Agnt se beijou por uns 2 mim .
JB: E quem disse que eu quero me livrar de você ma belle ?
Epaaa meu Namorado fala Francês ?haha’ que tudoo
JB: Então posso te fazer uma pergunta amoor ?
CONTINUA
Oiiii pessoinhaas perfeiitas ><' 
Seguinte, só voou continuaar se tiver algum comment Ú.Ú
Poxaa vocs dizeem que lêem o cap mais nem comentam =( *bubu*
Não tenho bola de cristal para adivinhar as leitoraas fantasmas u-u
Tão avisadas, só vo continuaar se tiver algum comment, caso contrario nadiiix de #IB =/
BJustin

Um comentário:

  1. epaa nem pensse em para de escreve eu amei,amei,amei fico d+ continuaaa por favooo bjaoo amoree s2 =D

    ResponderExcluir

Commentes e sugestões são muiito beem vindas amores ♥