segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Capitulo 2

Você: OMB haha’ você é lindo ! *cara de vergonha*
Justin: Magina haha’ sô nada !E então qual é o seu nome ?
Você: Ah desculpa haha’ Meu nome é (SEUNOME) mais pode me chamar de..
Justin não deixa você terminar
Justin: De Linda ??haha’ você que é linda.... *passa a mão no seu cabelo*
Você: *cara de vergonha* haha’ nem sou nada !Acho que você presisa de óculos haha
Os dois começam a rir !
Justin: haha Ta então posso te chamar como ?
Você: (SEUAPELIDO) haha’ é melhor, já estou mais acostumada
Justin: Ta okay então. Então, que tal você ir olhar um filme na minha casa ?Vai só mais um amigo meu J
Você: Ah claro !Só por favor filme de terror não !haha’ eu morro de medo haha !Vou levar minha amiga e o namorado dela ta ?
Justin: Okay, tudo bem então *beijo na bochecha* aparece lá umas 19:00 hrs
Você: *vergonha* Heeey ! haha’ ta bom
Você fecha a porta. E pensa
“OMB OMB ELE É MUUUITO LINDO E ALÉM DISSO É GENTIIIL AWWWWWWN !”
Depois que você se liga que o tal garoto era o Justin Bieber.. mais acaba nem ligando pra esse lado do caso.
Quando a Caitlin e o Chaz cham são 17:30  você os chama na sala.
Você: CAAAAIT E CHAAAAZ venham akie
OsDois: TO INDO !
Você:Assim, conheci um menino que mora aqui na frente de casa, e convidou agnt pra ir olhar um filme... VAAAMOS SE ARRUMAAAAR HAHA
Chaz: Mais ele disse que eu e a Cait podíamos ir ?
Você:SIIIM AGORA VAMOS SE ARRUMAR LOGO !
OsDois: TA BOM
A Cait toma banho e coloca essa roupa
E você toma banho e coloca essa roupa
E o Chaz essa
*IMAGINE O CHAZ BEM LINDU, NAO ACHEI UMA ROUPA LEGAL*
Chagando na casa de Justin
Justin:*abrindo a porta te olha da cabeça aos pés* UAU Como que você ficar mais linda ainda ?
Chaz: HUUUUUUM já (SEUAPELIDO) ? Conquistando corações ?haha’
O Justin estava assim

Você: Eu ?? Eu to linda ??Você ta perfeito ! *vergonha*
Caitlin: OKAY OKAY CHAGA COM OS ELOGIOS LINDOS !VAMOS ENTRAR ?HAHA
Justin: Vamos!!
Você entra e todos sentam, daí o amigo do Justin chega
Justin: (SEUAPELIDO) Esse é o Chris
Você: Ah o Chris eu sou a...
Chris: Oi !A (SEUNOME) !O Justin falou de você pra mim a terde toda !haha
Voce olha pro Justin tipo HAÃÃÃÃM ?
Justin: ta chega de conversa !Vamos olhar o filme
Chris: Calma eu convidei a minha namorada.. a Jasmine
Você&Justin: Oi Jasmine !
Vocês se olham e riram haha’
Todos se sentam em casal... você senta ao lado do Justin
CONTINUA com pelo - 1 ou 2 comments :)
Cap dedicado a linda da @BiebsmyNuggets ♥
Obg por ler amoor AMOEBA LINDAAA ♥

Um comentário:

Commentes e sugestões são muiito beem vindas amores ♥