terça-feira, fevereiro 07, 2012

Capitulo 4

Vocês descem e resolvem preparar o café, Justin vai tomar banho
DERREPENTE
O Justin aparece sem camisa na cozinha.
VOCÊ ON
Meu deus !Como ele é perfeito !!Ele é gentil e além disso um gostoso haha’
Vo ficar loconna !hahaha
VOCÊ OFF
Você: Presisava de tudo isso ?
Justin: *se olha* Tudo isso o que ?
Percebia-se de longe que o Justin estava louco pra pular em você e te dar um beijo xD
Você é mais rápida e vai dar um beijo nele
Foi o melhor e o primeiro beijo da sua vida !
Você foi num empulso !Não sabia pq, mais sabia que queria !
JUSTIN ON
OMG agora eu acredito em amor à 1ª vista !
Ela é meiga e linda.. e esse é o melhor beijo da minha vida !
JUSTIN OFF
Justin esta com a mão na ua cintura, e você com as mãos no cabelo dele..
Vocês param e se olham haha’
Você: Entaãããão... desculpa !Foi seilá, um impulso!
Justin te olha com cara de “atá como se você não quisesse haha”
Justin: Ta tudo bem !
Você: Vamooo tomar café ?haha
Justin: Vamos
Vocês tomam café e você se arruma pra ir pra casa, afinal você estava com um blusão do Justin e um short da Mãe dele !
Você: então eu vou indo ta ?!
Justin fala beeeeeeeem baixinho: Bem que você podia ficar mais :’)
Você ouve mais finge que não
Justin te puxa delicadamente pelo braço
Ele: espera !
Você volta... e ele te da um selinho e pedi pra você se apenas você quer ir ao cinema.
Você aceita e da um selinho e vai embora correndo
Chagando em casa.
Você: CAAAAAAAAAAAAAITLIIIIIIIIIIIIIIIN
Caitlin: (SEUNOME) O QUE FOI ??
Você: VEM AQUI NO MEU QUARTO
Ela vai.. e você começa a contar tudo !
Caitlin: Awwn’s acho ele ta apaixonado
Você: ELE ? Eu que estou !Ele é perfeito !Muito mais do que eu imaginava !!
Caitlin: Ontem agente viu vocês dormindo juntos.. ele tava abraçado em você !Coisinha mais lindas vocês !haha
Você: Eu sei, eu tava com frio e pedi pra ele durmir La comigo
Caitlin: awwn’s parabéns amiga !
A Caitlin vai saindo e você vai tomar um banho e coloca essa roupa, já que estava calor
E vai para a casa do Justin.
Ele abre a porta e novamente te olha dos pés à cabeça/ chapéu haha’
Justin: Nossa, você esta PERFEITA !
Ele tava assim :
Você: Eu ?? Você que esta ! *selinho*
Justin: Ta espera um pouquinho que eu vou pegar meu carro
Você: Ta okay
O carro do Justin era assim
OBS: É pra ver o carro ta Beliebers !Não a pessoa perfeita na frente !haha
Você olha, e o Justin abre a porta pra você
Chegando no shopping
 oiii oiii, posteeei hauhsauhs
Ah, voc que ´leu minha IB pfo comenta... e segue o blog por favor !! u.u
BJustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Commentes e sugestões são muiito beem vindas amores ♥