sábado, fevereiro 04, 2012

Capitulo 1

‘Querido diário, haha é a 1ª vez que eu tenho um diário u.u
Ganhei “você” do Ryan.. de lembrança agnt vai se mudar para o Canadá amanha.. eu não queria ir deixar meus amigos e tall’s. Mais a Cait e o Chaz vão junto comigo.. menos o Ryan, mais eu venho visitar ele e ele vai me visitar lá e pah..
Bom eu to morrendo de sono, vou durmir
Boa noite’
Dia seguinte... sua mãe gritando te acorda
(nomedasuamae): (SEUNOME) ACOOOORDA !! VAMOS JÁ SÃO 8 HRS !! TEMOS QUE NOS ARRUMAR E IR !!
Você: JÁ VOOOOOOOOOU ! *gritando*
Você fez sua higenie e colocou essa roupa

Você desce para a cozinha e já estavam todos prontos você só toma um café e vai..
Chegando no aeroporto vocês encontram o Chaz e a Cait.
Você: CAAAAAAIT EU NÃÃÃO QUERO IR !!ME AJUUDA :’(
Caitlin: Calma (SEUAPELIDO) !Eu to indo com você, vou estar lá pra TUDO que você presisar !Calma amoor
Chaz: É (SEUAPELIDO) calma, agente vai estar la pra qualquer coisa *abraço*
Você: O que seria de mim sem vocês ?Eu amo vocês !
Derrepente o Ryan aparece no aeroporto.
Ryan :*gritando* E EU ?? VOCÊ TAMBÉM ME AMA ???
Você vai correndo abraçar ele
Você: É claro que eu te amo seu bobo !Agent é igual irmão lembra !!??Agnt cresceu junto *abraço*
Ryan: É claro que eu lembro, lembro de quando você me derrubou em um poço tambem ! haha’
SuaMãe: Awwwn’s a cena ta linda, mais agnt tem que ir (SEUNOME).. o vôo já ta saindo.. vem kA Ryan !
Você:Ta okay mãe :’)
Ryan: Sim dona (nomedasuamae) ?!
SuaMãe: Eu também vou sentir saudades ta?!Obrigado por tudo e obrigado por cuidar da peste da (SEUAPELIDO) haha’ *abraço & beijo na testa*
Ryan: Não foi nada !haha’ Quero visitas heeein !haha
TODOS: SIIIIIIIM RYAN VOCÊ FALOU ISSO O DIA TODO OINTEM! !HAHA’
Você corre vai dar um beijo na bochecha do Ryan e dps da tchau.
No avião você dorme a viagem toda. *um dia inteiro e uma noite inteira* haha
Chagando no Canadá a casaera simples mais era linda !
Você chaga e vê seu quarto

Todos saem e você fica em casa arrumando a seu quarto.
Derrepente a campainha toca
XXX: Oi eu moro aqui na frente e soube dos novos visinhos... aqui tem uma torta que a minha mãe Fez J
Você: *de cabeça baixa nem vê quem era..* Ah oi, obrigada.
XXX:Magina isso é caretisse da minha mãe haha’ Meu nome é Justin e o seu ?
Você ergue a cabeça e ve um menino que estava assim
Você: OMB haha’ você é lindo ! *cara de vergonha*
CONTINUA HOHOHO²
É minha primeira #IB.. então provavelmente não está muito boa u.u

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO *-* É SUA AMOEBA,AMOEBA DO RYAN @BiebsMyNuggets

    ResponderExcluir

Commentes e sugestões são muiito beem vindas amores ♥